quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

São José Tira Invencibilidade do Brasil em pelotas e é lider de novo

  O São josé tinha uma parada durissima nessa quarta-feira, enfrentar o Brasil em Pelotas, depois de ter perdido no Passo D'Areia para o Juventude no final de semana.
   a Tarefa parecia impossivel, o Brasil, além de lider do gauchão, vinha de uma invencibilidade de quase um ano, a última derrota havia sido em 20 de Fevereiro de 2014, mas o São José foi guerreiro, venceu, quebrou a invencibilidade, e saiu de Pelotas como lider do Gauchão 2015. Reinaldo fez o  gol aos 12 minutos do primeiro tempo e a equipe mostrou raça, ao segurar o Xavante até o final da partida. No domingo, o Zequinha enfrenta o Veranópolis no Passo D'Areia tentando se manter na ponta da tabela.

FICHA TÉCNICA

BRASIL DE PELOTAS- Eduardo Martini, Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Marcio Hahn(Diogo Oliveira), Washington e Felipe Garcia; Alex Amado(Márcio Jonathan) e Nena(Gustavo Papa).
Técnico-Rogério Zimmermann

SÃO JOSÉ- Fábio, Bindé, Léo, Rafael Goiano e Brida(Jean Roberto); Roberto, Felipe Guedes, Carrilho(Éverton Alemão) e Rafinha(Fred); Jô e Reinaldo.
Técnico-Gilson Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário