quarta-feira, 9 de novembro de 2016

São José empata sem gols primeira partida da semifinal da Supercopa Gaúcha

    Em uma partida onde tivemos muita chuva e pouco público(deveria ser o contrário), São José e Ypiranga empataram sem gols no Passo D'Areia na primeira partida das semifinais da Supercopa Gaúcha, agora as duas equipes decidem no domingo no Colosso da Lagoa quem vai para a final.
   No primeiro tempo poucas chances para as duas equipes e uma leve predominância do Ypiranga, mas isso não se transformou em chances claras de gol, ao contrário, o São José teve uma grande chance com Éverton Alemão que chutou forte de fora da Área mas o goleiro Carlão tocou a bola com a ponta dos dedos colocando a bola para escanteio.
   No segundo tempo nenhuma chance clara e um chato zero a zero.

FICHA TÉCNICA

SÃO JOSÉ- Fábio, Marcel, Tairone, Gilberto e Bindé; Éverton Alemão, Carlos Eduardo, Klauss(Kelvin) e Rafinha; Cláudio(Vinicius) e Paulinho(Rogerinho).
Técnico-China Balbino

YPIRANGA- Carlão, Marcio Lima, Negretti, Carlão Farias e Sander; Robson(Daniel), Jesse, Matheus(João Paulo) e Danilinho(Jean Paulo); Tulio Renan e Maycon(Raphael Alemão).
Técnico-Carlos Moraes

ARBITRAGEM

-Anderson Farias
-Tiago Augusto Kapies Diel
-Michael Stanislau

CURIOSIDADES

-Fábio, Goleiro, é natural de Erechim, Bindé, Lateral, Jogou no Ypiranga em 2014 e China Balbino, Técnico, Jogou no Ypiranga em 2008.

-No Ypiranga, Marcio Lima, Lateral, Jogou no São José em 2015, Sander, Lateral Esquerdo, jogou no São José em 2014, o Técnico Carlos Moraes é de Porto Alegre e o goleiro reserva Dudu, jogou no São José entre 2006 e 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário