quarta-feira, 25 de julho de 2012

Juvenis e primeiro amistoso do São José no Segundo Semestre

      Uma tarde de duas partidas e nenhum gol. Foi assim que terminaram os dois amistosos realizados no Passo D'areia nesta quarta feira. Os juvenis de São José e Cruzeiro se enfrentaram e não fizeram gols, pelo menos no segundo tempo quando eu pude assistir. A equipe do Zequinha mais entrosada e mais habilidosa enquanto que a do Cruzeiro bastante forte em relação ao fisico dos jogadores. As equipes se preparam para a disputa do estadual de Juvenis que começa dia 5 de agosto.
  No amistoso do time principal tambem um empate sem gols, mas o São José estava apenas apresentando seus jogadores para a Copa FGF-Hélio Dourado. A partida foi contra o sindicato dos atletas que tinha como nomes conhecidos o meio campista Paulo Henrique e o atacante Alê Menezes.Uma partida sem grandes emoções e poucas chances de gols.A única preocupação ficou por conta do jogador Rogério que acabou saindo na maca, ele que substituiu o outro Rogério no segundo tempo.

FICHA TÉCNICA

SÃO JOSÉ- Mauro(Rafael), Marcio, Henrique(Diego), Fernando e Juca(Maciel); Max, Wesley(kesley), Jonas e Marco Antônio(Carlos); Renan(Jean) e Rogério(Rogério).
Técnico-Badico

SINDICATO DOS ATLETAS- Anderson, Guilherme, Luciano, Heleno e André(Gil); Leonardo, Paulo Henrique(Vicente), Alexandre(Juliano) e Douglas(William); Beto(Leandro) e Alê Menezes(Juninho).
Técnico-Miltinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário