domingo, 24 de março de 2013

Cruzeiro e São José Perdem pela terceira rodada

      Na tarde de sábado a equipe do Cruzeiro enfrentou o Novo hamburgo no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas, e acabou perdendo e complicando sua permanência na Primeira Divisão. Jean Paulo abriu o marcador para o Cruzeiro logo à 1 minuto de partida, mas o Novo hamburgo com William e Andrezinho virou a partida.O Cruzeiro joga na quinta contra o Grêmio na Arena e busca uma vitória.Essa partida teve transmissão da Rádio Galera:

Narração-Peter Lenhardt
Comentários-Raul Barison
Reportagens-Elias Costa e Jairo Kuba
Plantão-Rafael Passos

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO- Fábio, Márcio, Cláudio, Léo Carioca e Marcelo; Alberto, Almir(William), Faisca e Jean Paulo(Alex Goiano); Jô e Jean(Clodoaldo).
Técnico-Benhur Pereira

NOVO HAMBURGO-Max, Carlinhos, Zé Carlos, Juan Sosa e Peixoto; Roberto Lopez, Éder Silva(Fábio Gomes) e Geovani; Lucas Santos(Léo Cipriano), Paulinho Macaíba e William(Andrezinho).
Técnico-Itamar Schulle

JUNIORES- No Estadual de Juniores o Cruzeiro empatou em 0 X 0 com o Novo Hamburgo

   No Domingo, o São José foi à Caxias do Sul e acabou sendo goleado pelo Juventude por 3 X 0.A Equipe perdeu as três partidas disputadas na Taça Farroupilha.Na quarta recebe no Passo D'areia o Inter, lider do campeonato e que já está na final do gauchão por ter conquistado a Taça Piratini.

FICHA TÉCNICA-

JUVENTUDE- Fernando, Murilo, Rafael Pereira, Diogo e Alan; Fabricio, Jardel, Rogerinho(Moisés) e Diogo Oliveira(Brenner); Bergson e Zulu(Adailton).
Técnico-Lisca

SÃO JOSÉ- Vitor, Alisson, Ronaldo Conceição, Léo Bahia (Gustavo), Éverton e Jean(Tiago Mattos); Bruno, Maycon e Hugo(Goiano); Aldair e Lucas Gaúcho.
Técnico-Agenor Piccinin

JUNIORES- A Equipe empatou em 1 X 1 com o Juventude e continua na liderança do grupo B.

VETERANOS- O São José fez um amistoso com o Grêmio em Canoas e venceu por 5 X 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário