segunda-feira, 19 de maio de 2014

Ex-Jogador do São José é destaque na Rodada do Brasileirão

    Tiago Volpi, goleiro que defendeu o São José em 2012, foi um dos destaques da quinta rodada do Campeonato Brasileiro, ao "fechar" o gol na partida de estréia da nova arena do corinthians nesse domingo. Tiago, que defende o figueirense, fez grandes defesas na partida contra o Corinthians e ajudou seu clube a vencer a equipe paulista, estragando a festa.

JUNIORES-Depois de vencer o Novo Hamburgo por 1 X 0,gol de Vinicius, em partida válida pelas quartas de final, o São José agora terá uma parada durissima na semifinal, pois enfrenta o Internacional na quarta feira no Passo D'Areia, que eliminou o Cruzeiro vencendo por 5 X 0.A equipe venceu com:Luan, Cambraia, Vinicius, Diógenes e David; Jair, Baggio, Mello e William; Deivison(Rafael) e Jean Michel(Diego).

JUVENIS-Jogando no sábado, a equipe do São José empatou em 1 X 1 com o Cerâmica, em Gravataí e ficou na quarta colocação na classificação com 14 pontos, atrás de Inter(18), Juventude(16) e Novo Hamburgo(14). a Próxima partida será contra o Inter na Morada dos Quero Queros em Alvorada no dia 9 de agosto.

INFANTIS-O São José, jogando no Passo D'areia, mas com mando do Cruzeiro, perdeu o clássico Zé-Cruz por 3 X 2. A Equipe ocupa a  sétima colocação do grupo com 6 Pontos, atrás do Inter(12), Grêmio(12), Cruzeiro(9), Progresso(8), Passo Fundo(7), Flamengo(6). O próximo desafio é o Progresso, na Quarta feira(21/Maio), no Passo D'areia.

ESPORTE CLUBE CRUZEIRO

JUNIORES-O Cruzeiro foi eliminado nas quartas de final ao perder para o Inter por 5 X 0.

JUVENIS-O Cruzeiro venceu o Aimoré por 2 X 1 e ficou na décima quarta colocação com 4 Pontos, na frente apenas do Progresso(3) e São Paulo(3). A equipe volta à campo no sábado quando enfrenta o Osoriense em Osório.

INFANTIS-O Cruzeiro venceu o clássico Zé-Cruz por 3 X 2 e ficou na terceira colocação com 9 pontos, atrás apenas do Inter(12) e do Grêmio(12). A equipe volta à jogar na quarta feira(21/Mai) contra o Juventude em Caxias do Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário