segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Cruzeiro vence mais uma é Terceiro e está invicto

      O Cruzeiro recebeu ontem o União Frederiquense, em sua "casa", e venceu por 1 X 0, gol de André Ribeiro.
   A Equipe entrou em campo tentando manter a invencibilidade,que mantem junto com o Inter, e conseguiu segurar a boa equipe de Frederico Westhphalen. Lembrando que a equipe do União deu muito trabalho ao Grêmio na Arena, mesmo que o placar não tenha mostrado isso. O Cruzeiro segue firme rumo à classificação e seu próximo desafio será o Passo Fundo no Vermelhão da serra , mais uma vez uma tarefa dificilima para o Estrelado. A Direção confirmou a inscrição de mais quatro reforços, são eles: Anderson Grafite, atacante, que já jogou, e que veio de Portugal. Ciro, Lateral Direito da Base, Miguel, Meia, tambem da base e o Lateral Esquerdo Vinicius que vem do Mundo Árabe.
CLASSIFICAÇÃO-

1- São José-14
2-Ypiranga-13
3-Cruzeiro-13

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO- Bruno Grassi, Claydir, Laerte, André Ribeiro e Jeferson; Reinaldo(Damasceno),Jaiminho, Benhur e Wesley(Anderson Grafite); Leandro Rodrigues(Henrique) e Anderson Oliveira.
Técnico-Luis Antônio Zaluar

UNIÃO FREDERIQUENSE- Nicolas, Régis, Marcelão, Fred e William Bones; Jonas, Almir, Jovany(Patito) e Ricardinho(Ronaldinho Gramadense); Márcio Bambú(Maranhão) e Josiel.
Técnico-Beto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário