terça-feira, 5 de maio de 2015

Bruno Grassi, Jô e Zaluar recebem prêmios do Gauchão 2015

Bruno Grassi
     Ontem foi a festa dos melhores do Gauchão 2015 e o Goleiro Bruno Grassi que defendeu o Cruzeiro, e por muitas vezes levou a equipe "nas costas", foi eleito como o melhor goleiro do Campeonato Gaúcho. Bruno que é Catarinense de Tubarão, começou sua carreira no Internacional e se destacou já no campeonato de 2014 quando defendeu o Passo Fundo, mas ao defender as cores do Estrelado teve seu talento reconhecido e agora vai defender o Grêmio. Lembrando que o goleiro venceu uma disputa contra Airton(Juventude) e principalmente contra seu agora companheiro de equipe e jogador de Seleção Brasileira, Marcelo Grohe.
      A Aceg(Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos) entregou dois troféus, um para a equipe mais disciplinada. o União Frederiquense, e outro para o gol mais bonito, e este último foi o de Jô, jogador do São José que marcou um golaço de bicicleta na partida contra o Inter no Beira-Rio que terminou empatada em 4 X 4.Jô compareceu ao evento e foi aplaudido pelos presentes.
Luiz Antônio Zaluar
   Luiz Antônio Zaluar foi escolhido melhor técnico, vencendo uma disputa quase que injusta com os técnicos da dupla Gre-nal, Luiz Felipe Scolari(Campeão do Mundo com a Seleção Brasileira em 2002) e Diego Aguirre(Campeão Gaúcho 2015). O Carioca Zaluar levou o Cruzeiro às semifinais tendo perdido para o Inter nos penaltis depois de um empate no tempo normal. O Técnico agora está à frente do caxias na Série C do Campeonato Brasileiro.

   Parabens aos representantes da dupla Zé-Cruz que lutaram muito nesse campeonato e mesmo com todas as dificuldades conseguiram três prêmios de destaque na competição. Lembrando ainda que o Cruzeiro teve mais cinco indicações, o zagueiro Laerte, o Meia Wagner, o atacante Wesley, o dirigente Dirceu Castro e o craque do campeonato ,Wagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário