segunda-feira, 30 de maio de 2016

São José segue preparação para o Brasileiro da Série D


CAMPEONATO BRASILEIRO-SÉRIE D- O São José segue firme os treinamentos para a série d que começa no dia 12 de junho quando a equipe do Passo D'Areia enfrenta o São Bento-SP no Estádio Walter Ribeiro. Depois de perder para o Grêmio(Sub-20) por 2 X 1 no C T de Eldorado do Sul, gol de Rodrigo Gral, onde o técnico China Balbino usou dois times, um em cada tempo, a equipe enfrentou duas partidas tambem amistosas nesse sábado. Pela manhã a equipe venceu a Seleção de Sapucaia do sul por 4 X 1 e à tarde enfrentou o Novo Hamburgo que tambem se prepara para a Série D e empatou em 1 X 1 com um gol marcado por Claudio Maradona.A equipe utilizada por China Balbino teve:
Fábio, Alexandre Bindé, Everton Alemão, Tairone e David(Tiago); Carlos Eduardo, Felipe Guedes (Jean Roberto), Reinaldo(Cláudio Maradona) e Rafael Carrilho(Silas); Elton e Rodrigo Gral (Paulinho).

JUVENIS- O São José folgou nessa sexta rodada e ainda tem uma partida atrasada em relação aos demais que será contra o Esportivo de Bento Gonçalves no dia 9 de Junho, na Serra.
   Pela sétima rodada o São José recebe o Três Passos no sábado(4 de Junho).Na classificação o Zequinha é o décimo colocado com sete pontos e quem lidera é o Grêmio com 13 pontos.

INFANTIL-No domingo o São José foi à Passo Fundo e venceu os donos da casa por 1 X 0, gol de Felipe Gross. A equipe volta à campo no dia 4 de junho, quando recebe o Juventude. na classificação o Zequinha é o terceiro do grupo B atrás de Progresso e Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário