domingo, 4 de setembro de 2016

São José Goleia Novo Horizonte em São Leopoldo e é Líder


    O São José foi à São Leopoldo enfrentar o Novo Horizonte, de Esteio e goleou por 4 X 0, todos os gols de Paulinho.
   A Equipe do Novo Horizonte é de Esteio, mas está mandando seus jogos no Estádio Cristo Rei do Aimoré de São Leopoldo.
   O Primeiro gol do São José saiu muito cedo, mas ninguem imaginava que o placar seria tão elástico, e quando estava um a zero a equipe de Porto Alegre perdeu um pênalti, que infelizmente não conseguimos averiguar quem perdeu pois nenhuma equipe de rádio transmitiu essa partida, mas depois vieram mais três e o resultado final foi de goleada.
   Com o resultado o São José lidera com sete pontos ao lado de Novo Hamburgo, Igrejinha e Aimoré, nos critérios de desempate o Novo Hamburgo é o líder com o São José em segundo, Igrejinha em terceiro e Aimoré em quarto.
   No feriado de sete de setembro o São José recebe o Sapucaiense no Passo D'Areia em busca da liderança isolada.

FICHA TÉCNICA

NOVO HORIZONTE(ESTEIO)- Geder, Adriel, Anderson Feijão, Lucas e Bruno Coelho; Bilo, Alisson Cabelo, Walker(Luiz) e Victor Matheus; Marlon e Itamar(Luan Pimenta).
Técnico-Rudimar Cardozo

SÃO JOSÉ(PORTO ALEGRE)- Fábio, Bindé, Tairone, Éverton Alemão e Marcelo(Alexandre); Carrilho, Carlos Eduardo, Jean e Rafinha; Cláudio e Paulinho(Wandinho).
Técnico-China Balbino

Empréstimo- A Direção do Esporte Clube São José informou que emprestou dois jogadores ao Criciúma-SC, eles voltam em 2017 para as disputas do gauchão, da Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário