sábado, 5 de novembro de 2016

São José é Campeão da Copa Caçapava

   E mais uma vez o Esporte Clube São José conquistou um título, curiosamente desde 2015 a equipe se tornou um exemplo de eficiência quando se trata das competições promovidas pela Federação Gaúcha de Futebol.
   O clube que em sua história possuia apenas os títulos de Campeão da Copa Governador em 1971 e a Segundona de 1981, conquistou pela segunda vez o título da Copa FGF , dessa vez denominada Copa Caçapava, ano passado foi a Copa Valmir Louruz e a Supercopa Gaúcha, que ainda pode ser conquistada de novo.
   Na primeira partida a Equipe treinada por China Balbino havia perdido por 3 X 1 e teria que fazer o mesmo escore para levar aos penaltis ou fazer mais de dois gols de diferença e foi isso que aconteceu, aos 11 minutos do primeiro tempo, Marcel abriu o placar, O artilheiro da competição, Paulinho, fez o segundo aos 24 e o mesmo Paulinho fez o terceiro aos 27. No segundo tempo quando parecia que o Zequinha iria conquistar o título até com uma certa facilidade, Matheus Pranke fez o gol que levou a partida para os penaltis aos 49 minutos do segundo tempo.
      Nas cobranças de penalti o goleiro Fábio brilhou defendendo três cobranças e o São José levantou a taça. Agora é esperar para o sorteio dos jogos da Supercopa Gaúcha que dará uma vaga para a Copa do Brasil e para a Série D do Campeonato Brasileiro em 2017.

FICHA TÉCNICA

SÃO JOSÉ- Fábio, Marcel, Éverton Alemão, Tairone e Bindé; Rafael Carrilho, Jean, Rafinha e Klauss; Cláudio e Paulinho.
Técnico-China Balbino

NOVO HAMBURGO- Guilherme, Ricardo Schneider, Julio Santos, Vladimir e Brida; Amaral, Preto, Jardel e Juninho; Julio Abú e Mauro.
Técnico-Benhur Pereira

ARBITRAGEM-

-Vinicius Amaral
-Leirson Martins
-José Calza

CURIOSIDADE-

-Como nenhuma emissora da capital transmitiu essa partida não tivemos como ter acesso às alterações feitas durante a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário