segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

São José Luta Muito e consegue um empate na Arena

      O São José fez um bom jogo contra o Grêmio nesse domingo. A equipe de China Balbino não havia marcado gol nas três rodadas anteriores e deixou isso para a Arena, onde Rafinha fez o tão sonhado gol do Zequinha.
   No primeiro tempo como não poderia ser diferente o dominio foi quase que total do Grêmio, que além de mandante é um dos favoritos ao título, mas no segundo tempo o São José conseguiu se soltar e à partir dos trinta minutos teve até um dominio sobre os donos da casa. Bolaños, com a ajuda do braço, fez o gol do tricolor e aos 41 minutos Rafinha empatou e o Zequinha deixou o campo com um sabor de vitória.
   Agora são quatro jogos seguidos sem perder na para o Grêmio.N próxima rodada o São José recebe o Caxias, uma das melhores equipes desse gauchão, às 19:30 no Passo D'Areia.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO- Marcelo Grohe, Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson(Lincoln), Maicon, Ramiro e Bolaños(Arthur); Fernandinho(Ty Sandows) e Éverton.
Técnico-Renato Portaluppi

SÃO JOSÉ- Fábio, Bindé, Claudinho, Wagner e Dudu Mandai; Rafael Carrilho, Felipe Guedes, Clayton(Márcio Jonatan) e Rafinha; Jô(Jean Roberto) e Cláudio Maradona(Paulinho).
Técnico-China Balbino

ARBITRAGEM

-David baquini
-Alexandre Kleiniche
-Gustavo Schier

CURIOSIDADES

-Nenhum Jogador do grêmio Relacionado para a partida passou pelo São José.
-Pelo São José, Wagner, Zagueiro, Jogou nas categorias de Base do Grêmio entre 2003 e 2008, e no time principal em 2008, Kelvin, Meia/Atacante que estava no banco de Reservas jogou no Grêmio nas categorias de base.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário