domingo, 28 de maio de 2017

São José vence a primeira na Série D

   Depois de estrear com derrota no domingo passado, dessa vez, jogando em casa, o São José não só venceu como goleou o metropolitano e já é líder de seu grupo.
   Tudo deu certo para o zequinha nesse domingo, Mateus Toto abriu o placar, Junior Fell, marcou o segundo contra, Mateus Toto fez o terceiro e Rafinha fez o quarto. Mateus Toto fazia sua estréia na equipe do Passo D'Areia e acabou marcando dois gols, e para não dizer que tudo deu certo, infelizmente o Estádio Passo D'Areia ainda não foi liberado pelos bombeiros e o jogo foi realizado sem a presença de torcedores.
   No próximo domingo o São José enfrenta o PSTC no Paraná e busca se manter na liderança, algo inédito para o clube Porto Alegrense.

FICHA TÉCNICA

SÃO JOSÉ- Fábio, Marcel, Wagner, Claudinho e Dudu Mandai; Felipe Guedes, Fidélis, Clayton(Dionas Bruno) e Rafinha; Kelvin(Vini) e Mateus Toto.
Técnico-China Balbino

METROPOLITANO- Igor, William, Mauricio, Junior e Rodolfo; Willian, Levi(Venicio), Neto(Wellington Batista) e Thiago Cristian; PV e João(Henrique Guebel).
Técnico-Isaque David Pereira

ARBITRAGEM

- Ronei Candido Alves-MG
-André da Silva Bitencourt-RS
-Max Augusto Guimarães Vioni-RS

CURIOSIDADES

-No São José, Claudinho, Zagueiro, Jogou no Metropolitano em 2012.
-No Metropolitano, William, Lateral Direito, é Gaúcho de Santo Antônio da Patrulha, Junior, Zagueiro, é Gaúcho de Estrela, e no Banco de Reservas, Igor, Zagueiro, é gaúcho de Pelotas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário