sábado, 29 de julho de 2017

São José nas Quartas de Final da Série D

   O Esporte Clube São José conquistou mais uma façanha na tarde deste sábado ao vencer nos penaltis o São Bernardo no Estádio Primeiro de Maio.
   Depois de um empate sem gols em Porto Alegre, o "Zequinha" tinha a dura missão de segurar a equipe paulista em seus dominios e foi exatamente isso que aconteceu, a partida terminou mais uma vez sem gols e foi decidida em cobranças de pênaltis e aí mais uma vez brilhou a estrela do goleiro Fábio.
   O resultado coloca o São José pela primeira vez em sua história na quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, entre os oito melhores e à dois jogos da tão sonhada vaga para a Série C em 2018.

FICHA TÉCNICA

SÃO BERNARDO- Luiz, Edvan, Dogão, Douglas e Luiz Felipe; Thiago César, Guilherme Noé, Alvinho(Souza) e Francismar(Fernando); Ricardinho(Lino) e Jonhy.
Técnico-Wilson Junior

SÃO JOSÉ- Fábio, Luiz Felipe, Éverton Alemão, Claudinho e Dudu Mandai; Fidélis, Guedes, Rafinha e Clayton(Icaro); Paulinho(Dionas Bruno) e Flávio Torres(Kelvin).
Técnico-China Balbino

ARBITRAGEM

-Sávio Pereira Sampaio-DF
-Luciano Benevides de Sousa-DF
-Ciro Chaban Junqueira-DF

CURIOSIDADES

-No São Bernardo, Douglas, Zagueiro, é natural de Santa Cruz do Sul e Jogou no Juventude em 2015, no Veranópolis e no Pelotas em 2016 e no Veranópolis no gauchão desse ano, Guilherme Noé, Meia, Jogou no Inter(Sub-20) em 2011 e no Sub-23 em 2012, Francismar, Meia, Jogou no Juventude em 2009. Dos que estavam no banco de reservas, Tiago, Zagueiro, Jogou no Juventude em 2004, no Veranópolis e no Pelotas em 2014, 2016 e 2017.Ainda no grupo, mas que não esteve relacionado para esta partida, Felipe Félix, Atacante, Jogou no Novo Hamburgo em 2012.

-No São José, Fidélis, Volante, é natural de São José dos Campos e jogou no São José -SP em 2006 e no Rio Preto em 2015.

-O Adversário do São José será conhecido após o encerramento da rodada nesse domingo sendo classificados do primeiro ao oitavo e aí em confrontos do primeiro com o oitavo, o segundo com o sétimo, o terceiro com o sexto e o quarto com o quinto na classificação geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário