segunda-feira, 16 de outubro de 2017

São José vence Clássico 162 e está na final da Copa Paulo Santana

   Seria um jogo tenso, todos sabiam disso, mas além de tudo era um clássico e o Zequinha havia perdido em casa na partida de ida, só a vitória levaria à classificação e como verdadeiros guerreiros os jogadores entraram em campo com essa dificil missão.
   Logo no inicio França abriu o placar para os donos da casa e ampliaram uma vantagem que já era grande, o que obrigou o técnico Rafael Jaques a mudar de planos e mudar o ataque, demorou mas a equipe encaixou e conseguiu uma virada histórica com gols de Cláudio Maradona e Matheus Toto e levou a decisão para os pênaltis e aí quem sempre brilha é o goleiro Fábio e na tarde de domingo não foi diferente, ele marcou o primeiro e defendeu o último classificando o São José que mais uma vez joga uma competição nacional.
   Nos pênatis Fábio cobrou e marcou, depois, Claudinho, Éverton Alemão, Henrique Rambo e Cláudio Maradona tambem cobraram e marcaram com 100% de aproveitamento e Fábio defendeu a cobrança feita por Saldanha.
   O São José enfrenta o Aimoré, que tambem nos pênaltis eliminou o Pelotas. A primeira partida é no Cristo Rei em São Leopoldo e a decisão é o Passo D'Areia.

   O São José jogou com: Fábio, Luiz Felipe, Claudinho, Éverton Alemão e Dudu Mandai(Henrique Rambo); Guedes, Fidélis(Crystopher), Clayton e Diego Torres(Cláudio Maradona); Paulinho(Kelvin) e Flávio Torres(Matheus Toto).
Técnico-Rafael Jaques

Nenhum comentário:

Postar um comentário