domingo, 21 de janeiro de 2018

São José perde na Serra e é Sexto colocado

   Depois de vencer o Clássico contra o Cruzeiro na estréia do Gauchão o São José jogou a primeira fora de casa, subiu a serra para enfrentar o Veranópolis e acabou sendo goleado por 3 X 1, com gols de Gabriel Silva, Wesley e Rafael Bonfim para o VEC e Felipe Guedes para o São José.
   Agora o desafio do Zequinha será contra o Novo Hamburgo, o Campeão Gaúcho que jogou duas e perdeu as duas pelo mesmo placar, 3 X 0. Dois jogadores do São José são duvidas, Éverton Alemão, que se sentiu mal antes da partida e acabou ficando fora e Anderson Canhoto que fazia sua reestréia e acabou se chocando de cabeça com um jogador do VEC no final da partida e teve que sair de ambulância do Estádio.

FICHA TÉCNICA

VERANÓPOLIS- Reynaldo, Felipe Mattione, Rafael Bonfim, Léo D'Agostini e Jadson Silva; Bertotto, Eduardinho, Jair e Wesley; Gabriel Silva(Fabricio Rosa) e Juba(Rodrigo).
Técnico-Julinho Camargo

SÃO JOSÉ- Fábio, Marcel, Rafael Goiano, Teco e Dudu Mandai; Tiago Pedra(João Pedro), Felipe Guedes, Anderson Canhoto e Marcio Jonatan(Kelvin); Matheuzinho(Juninho) e Mateus Toto.
Técnico-Rafael Jaques

ARBITRAGEM

- Marcelo Cavalheiro
-Max Augusto Vioni
-Henrique Soares Coromberk

CURIOSIDADES

-No Veranópolis, Bertotto(Volante), é natural de Porto Alegre, Eduardinho(Meia), é natural de Porto Alegre, Julinho Camargo(Técnico), é natural de Porto Alegre. Dos que estavam no Banco de Reservas, Rogerinho(Meia), Jogou no São José.

- No São José, Marcio Jonatan(Atacante), Jogou no Veranópolis. Dos que estavam no Banco de Reservas, nenhum tem ligação com Veranópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário