O São José continua 100% na Taça Piratini. dessa vez a vitima foi o bom time do Passo Fundo. Depois de um primeiro tempo onde por três vezes o Zequinha se salvou de tomar um gol, a equipe foi aos poucos se soltando e á partir dos trinta minutos começou a dominar a partida criando boas chances de gols. No segundo tempo o São José jogou melhor , embora tenha levado dois sustos em chutes de fora da área de Henrique e Xaro, uma defendida por Victor e outra passando próximo ao gol. A entrada de Aldair, que fazia sua estréia, foi fundamental para a quarta vitória consecutiva do azulão da Zona Norte. O atacante vindo do Joinville marcou um golaço que deixou a equipe na liderança isolada do grupo B com 12 pontos e além de ter o goleador Lucas Gaúcho, tem a melhor defesa, já que a equipe ainda não sofreu gols. O próximo desafio é contra o Grêmio no Olimpico, que promete jogar com os titulares .Os desafios estão cada vez maiores,mas com raça e determinação a equipe ultrapassará todos esses desafios. Na quarta feira Agenor Piccinin terá a volta de Cléber Oliveira que cumpriu suspensão após ter sido expulso no clássico contra o Cruzeiro.
SÃO JOSÉ- Victor, Tiago Mattos, Gustavo, Douglas e Everton; William, Henrique(Alisson), Bruno e Hugo(Marco Antônio); Luizinho(Aldair) e Lucas Gaúcho.
Técnico-Agenor Piccinin
PASSO FUNDO-Bruno, Jeferson(Léo Mineiro), Mário, Glauber e Xaro; Janderson(Robert), Gil, Claiton e Henrique; João Paulo e Guto(Eder).
Técnico-Ricardo Attolini
Na estréia de Benhur Pereira, o Cruzeiro foi ao Complexo Esportivo da Ulbra e venceu o Canoas por 2 X 1 de virada.Paulo Sérgio foi o nome do jogo marcando os dois gols Cruzeiristas.A equipe agora está na quinta colocação do Grupo A com 5 pontos, atrás de Caxias(8), Lajeadense(8), Cerâmica(7) e Passo Fundo(5). O Cruzeiro jogana quarta feira no Passo d'areia contra o Juventude.
CANOAS- Anderson, Rodolfo, Gustavo, Gustavo Castro e Julinho;Diego Salini(Hiago), Ricardo, Adilson e
Maicon Sapucaia(Tairone); Tiago Santos e Adriano Chuva.
Técnico-Rodrigo Bandeira
CRUZEIRO- Fábio, Márcio, Claudinho Marcelo (Rogério) e Reinaldo; Alberto, Fabio Nunes, João Pedro e Faisca; Jô e Paulo Sérgio(Jean Paulo).
Técnico-Benhur Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário