segunda-feira, 31 de outubro de 2016

São José perde a primeira da final da Copa Caçapava

   E não deu para o São José, o Zequinha perdeu a primeira partida da final da Copa caçapava por 3 X 1 e o pior foi levar dois gols de diferença, no final de semana no jogo de volta no Passo D'Areia, o clube de Porto Alegre vai precisar fazer dois gols de diferença para conquistar seu segundo título nessa competição. Em 2013 as duas equipes fizeram a final e o Novo Hamburgo ficou com o título.
   No jogo de ontem o São José perdeu um penalti aos 37 minutos do primeiro tempo quando Paulinho, o artilheiro da Supercopa Gaúcha, foi derrubado na área, Jean cobrou e o goleiro Guilherme defendeu.
   No segundo tempo Jardel marcou aos 9 minutos, depois, Mauro foi derrubado na área e Jardel mais uma vez marcou, dessa vez de penalti o segundo gol do Novo Hamburgo, aos 14 minutos, Klaus, descontou para o São José, e nesse momento o resultado até era bom para o São José, mas Matheus Pranke, prata da casa do "Nóia" fez o terceiro.

FICHA TÉCNICA

NOVO HAMBURGO- Guilherme, Celsinho, Vladimir, Julio Santos e Brida(Jonathan); Amaral, Jardel(Matheus Pranke), Preto(Matheus Santana) e Júlio Abú; Juninho(Ramon) e Mauro(Marcio Jonathan).
Técnico-Benhur Pereira

SÃO JOSÉ- Fábio, Bindé, Tairone, Gilberto(Klauss) e Marcelo(Marcel); Éverton, Rafael Carrilho, Rafinha e Jean; Cláudio e Paulinho(Kelvin).
Técnico-China Balbino

ARBITRAGEM- Marcelo Cavalheiro, André Bitencourt e Andreza Mocelin.

CURIOSIDADES- Julio Santos(Zagueiro), jogou no São José em 2014, Brida(Lateral Esquerdo), jogou no São José em 2014 e 2015, Preto(Meia), jogou no São José em 2003, Benhur Pereira(Técnico), treinou o São José em 2014.

   No São José, Rafinha(Meia), jogou no Novo Hamburgo em 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário