segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cruzeiro goleia, São José perde

    Cruzeiro goleia o Canoas no Estrelão e segue fazendo ótima campanha, mesmo que a federaçào tenha tirado seis pontos da equipe. Alguns torcedores compareceram ao jogo com nariz de palhaço em alusão à atitude arbitrária da Federação Gaúcha de Futebol.Mas no campo o Cruzeiro segue como a única equipe invicta da competição.Léo Carioca(duas vezes), Abuda e Gavião marcaram os gols do estrelado.Gavião é o artilheiro da competição com seis gols.

FICHA TÉCNICA

Cruzeiro-Fábio, Márcio, Claudinho, Léo Carioca e Tinga; Almir, Abuda, Faisca e Jean Paulo; Jô e Gavião.
Técnico-Beto Campos

Canoas-Guilherme, Ricardo, Kaoê, Marder e Marcelão; Davi, Fabinho(Diogo), Genilson e Marcio Jonathan; Dudé e Hyanthony(Terê).
Tecnico-Rogério Zimmermann

    São José vai à Pelotas e perde aos 45 minutos do segundo tempo com um gol de Marco Thiago.A equipe do passo D áreia agora está na quarta colocação do grupo e enfrenta o grêmio em casa em busca da classificação para a próxima fase.


FICHA TÉCNICA

Pelotas-Bruno, Renan, Kléber Goiano, Marco Thiago e Brida; Danilo Portugal, Carlos Augusto, Maicon Sapucaia e Odair; Leandrinho e Guly. Técnico-Beto Almeida

São José-Tiago Volpi, Edilson, Glauco, Fabiano Eller e Reinaldo; Fernando, Tairone, Marabá e Francisco Alex; Rafael Xavier e Franciel. Técnico-Agenor Piccinin

Nenhum comentário:

Postar um comentário