segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

São José volta à campo no sábado e Cruzeiro joga domingo ainda de luto pela morte de um icone.

   Depois de ser eliminado nas quartas de final da Taça Piratini pelo Caxias por 2 X 0, o São José volta à campo nesse sábado às 20:30 quando enfrenta o Lajeadense no Passo Dáreia. A equipe que entrou em campo no Centenário teve: Tiago Volpi; Glauco (Francisco Alex), Fabiano Eller, Wagner; Anderson Pico (Adriano), Marabá, Leandro Leite, Cleber (Taianan), Fabiano Silva; Rafael Xavier, Paulo Rangel. Téc.: Agenor Piccinin

   O Cruzeiro, que ficou de fora das quartas de final da Taça Piratini, devido a problemas juridicos, e não pelo futebol que mostrou dentro de campo, quando ficou em quarto lugar na classificação geral, joga nesse domingo com o Novo Hamburgo, finalista da Competição e que decide com o Caxias nessa quarta.Na partida, dificil para o clube da capital.

CRUZEIRO PERDE UM ÍCONE

    A história vitoriosa do Cruzeiro nas décadas de 40, 50 e 60 do século passado se confunde com um personagem. Abraão Lerman, ex-jogador e massagista do clube durante 40 anos, esteve presente em  momentos marcantes da história cruzeirista no século passado. Abraão faleceu na noite desta terça-feira, aos 87 anos, em Porto Alegre. Ele começou como goleiro do time de aspirantes no início da década de 40 e foi Tricampeão Gaúcho de Amadores pelo Cruzeiro em 1942, 43 e 44. Depois, passou a ser massagista do clube e trabalho no Cruzeiro, com muito amor e dedicação até o final da década de 80. O sepultamento de Abraão Lerman ocorre às 13 horas desta quarta-feira no Cemitério Israelita, na rua Guilherme Schell 315, em Porto Alegre.

Abrão Lerman é o primeiro de pé bem à direita na foto feita antes do histórico amistoso do Cruzeiro com a Seleção Uruguaia no estádio Centenário, em Montevideo, em 1952.

Nenhum comentário:

Postar um comentário