segunda-feira, 2 de abril de 2012

São José vence e está nas Quartas de final, Cruzeiro empata.

  O São José venceu o Juventude por 2 X 0 no sábado. Jogando em casa o Zequinha não teve dificuldade para bater a equipe de Caxias do Sul. Rangel abriu o marcador aos 3 minutos do primeiro tempo, Fabiano Eller fez um golaço aos 10 do segundo tempo e aos 32 Morais fez o gol do Juventude.Com o resultado o São José se classificou para às quartas de final da Taça Farroupilha e aguarda seu adverário no domingo após a definição das equipes classificadas. No Mesmo domingo  a equipe vai à Canoas enfrentar a equipe da casa no complexo esportivo, apenas para definição dos enfrentamentos já que a equipe de Canoas tambem está classificada.
FICHA TÉCNICA

SÃO JOSÉ- Carlos César, Marabá, Wagner, Fabiano Eller e Anderson Pico; Leandro Leite, Fernando, Francisco Alex(Waschigton) e Cléber(Tairone); Taianan(Adriano) e Rangel.
Técnico-Agenor Piccinin

JUVENTUDE-Follmann, Vacaria(Morais), Rafael Pereira, Ricardo Filho e Alex Telles; Deoclécio(Fabricio), Jardel, Léo Maringá e Ramiro; Jonatas Belusso e Alan(Brenner).
Técnico-Alexandre Barroso




  Jogando fora de casa o Cruzeiro foi à Veranópolis e empatou em 2 X 2 depois de ficar atrás por duas vezes, a equipe Porto Alegrense tem chances remotas de classificação e está longe tambem da vaga à Série D, mas se mostrou forte ao trazer um ponto da serra. Raulen e Danilo Santos fizeram os gols do Veranópolis e Jô e Abuda fizeram os gols do Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA

VERANÓPOLIS-Luis Muller, Raulen(William),Fred, Wagner Garibaldi(Fininho) e Denner; Emerson Marcos Rogério, Eduardinho e Diogo Oliveira; Danilo Santos(Maranhão) e Lê.
Técnico-Gilmar Iser

CRUZEIRO-Fábio, Marcio, Claudinho, Icaro e Tinga; Alberto, Abuda, Faisca e Jean Paulo(Thiagão); Jô(Maxwell) e Gavião(Derlei).
Técnico-Beto Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário