segunda-feira, 30 de abril de 2012

São José(Sub-17/Juniores/Série D) e Cruzeiro(Sub-17/Juniores/Grupo sendo desfeito)

SUB-17- O São José venceu o Osoriense nesse final de semana por 3 X 2 no Passo d'Areia e ficou em Segundo lugar no grupo A,com 15 pontos, atrás apenas do Inter(Com 18) que garantiu classificação para a próxima fase.Na próxima rodada(Quarta-02/Maio) teremos Inter X São José na Morada dos Quero queros em Alvorada.

JUNIORES-O São José perdeu em casa para o Cerâmica por 3 X 1 , O Zequinha ficou em terceiro no Grupo B, atrás do Grêmio e do Osoriense.A próxima partida será válida pela segunda fase que ainda será definida pela Federação Gaúcha de Futebol.

SÉRIE D_CAMPEONATO BRASILEIRO-Com a desistência do Veranópolis(Campeão do Interior), depois do Novo Hamburgo, O São José decide esta semana se participa ou não da competição, se desistir, a vaga vai para o Pelotas. Lembrando que o São José participou da Série D em 2010 e da Série C em 2001 e 2003.

SUB-17-O Cruzeiro perdeu em casa para o Inter por 1 X 0 e está em quarto lugar no grupo A com três pontos, a próxima partida está marcada para quarta feira-02 de Maio, contra o Gepol em Osório.

JUNIORES-O Time Junior do Cruzeiro tambem perdeu para o Inter, mas teve consequencias. A derrota tirou o Cruzeiro da competição. O Inter venceu por 3 X 0.

LIMPA NO GRUPO- O Cruzeiro deu continuidade à limpa de seu grupo, com empréstimos e dispensa de jogadores.Alberto Cidon(Meia), Pedro Henrique(Volante) e Jean (Lateral Esquerdo) foram para o Rio Pardense. Adilson(Meia), foi para o Flamengo do Piaui, Alberto(Volante), foi para o Juventude. Davidson(Centroavante) foi para o Juventus de Santa Rosa, Paulo Sérgio(Atacante)foi para o Santo Angelo, Alex Pereira(Lateral Direito), foi para o Guarany de Camaquã, Diego Borges(Volante) foi para o Inter-SM, Sandro Muller(Zagueiro) foi para o Riograndense-SM.Gavião, Jean Paulo, Derley e Thiago Bento terminaram seus contratos com o clube. Gavião , como já foi informado aqui, foi para o Brasil de Pelotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário