segunda-feira, 7 de maio de 2012

São José se classifica no Sub-17 e nos Juniores, Cruzeiro está eliminado na s categorias de base

Sub-17 do São José goleia o Gepol por 6 X 0 e está na segunda fase, o grupo poderá ter:São José, Progresso, Gramadense e São Borja. A FGF define os grupos essa semana.Na classificação, o São José ficou atrás, apenas do Inter(24-Melhor Campanha da Competição).

  Os Juniores do Zequinha, em seu último compromisso pela primeira fase, empatou com o Grêmio em 1 X 1.E o grupo já está definido com: Inter, São José, Sapiranga e Atlético Osoriense, a  tabela daPrimeira fase já está definida:
09/Maio-São José X Osoriense
12/Maio-Sapiranga X São José
16/Maio-Inter X São José

  E os profissionais só voltam mesmo para a disputa da Copa FGF, pois o São José não quis disputar a Série D, que acabou tendo a vaga dada ao Cerâmica de Gravatai, depois da desistência de: Veranópolis, Novo Hamburgo, São José e Lajeadense.

    O Cruzeiro que já estava eliminado acabou ficando na quarta colocação do Grupo A com 6 Pontos, atrás do Inter(24), São José(18) e Atlético Osoriense(9).

  Nos Juniores o Cruzeiro tambem foi eliminado, tendo ficado tambem em quarto lugar e coincidentemente com 6 pontos, atrás do Inter(20), Novo Hamburgo(18) e Guaiba(9).

  Os profissionais estão aos poucos deixando o grupo cada vez mais limitado. E o Cruzeiro só volta à jogar na Copa FGF, à partir de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário