quinta-feira, 7 de junho de 2012

São José(Cat.Base) , Cruzeiro e FIFA

    Numa tarde onde tivemos duas partidas decisivas no Passo DÁreia, o São José venceu a primeira e perdeu a segunda nos Estaduais Sub-17 e Juniores.
   Primeiro a partida entre São José e Osoriense, marcada para às 13:00 acabou tendo um atraso de 36 minutos, devido à falta de policiamento. A partida começou com o osoriense jogando melhor, mas em poucos minutos o São José tomou conta da partida.Gustavo, de falta abriu o marcador com um golaço e Fabiano fez o segundo, a equipe volta a jogar no sábado em Osório e com um empate estará nas quartas de final da competição.

FICHA TÉCNICA

SÃO JOSÉ-Luan, Marcus(Ramiel), Murilo, Gustavo e Becker(Potrinho); Coringa, Bruno(Bolinha), Marolli(Paulo) e Jô; Pequeno e Fabiano(Alisson). Técnico-Rafael Porto

ATLÉTICO OSORIENSE-Gabriel(Vagner), Lucas, Micael, Tiago e Kelven;Igor,Rafael(Edigleyson), Samuel e Lucas(Wesley); Pablo(José Alexandre) e Émerson(Wellington).Técnico-Mateus Fernandes


   Na partida principal do dia o São josé teve uma parada durissima frente à equipe do Inter, que dominou a partida quase que totalmente e acabou vencendo por 1 X 0 , gol de Mike.A partida que começou com 30 minutos de atraso foi bastante movimentada, mas a equipe do Zequinha não mostrou forças para superar o Colorado.A Torcida "Os Farrapos" do São José esteve presente fazendo bastante barulho.Agora a decisão ficou para o CT de Alvorada no Sábado quando as equipes voltam à se enfrentar, por uma vaga às semifinais.o São José ainda teve o jogador Litty expulso no segundo tempo.

FICHA TÉCNICA

SÃO JOSÉ-Gérson, Cleomar(Dudu), Lytti, Diego e Cássio(Alexandre); Carlos Heitor, Felipe Martins, Allyson e Jean(Jader); Lucas Leal(Gervasoni) e Rogério(Henrique).Técnico-Cesar Silva

INTERNACIONAL-Alisson, Diogo, Thales(Lucas),André e Raphinha; Rodrigo, Pernão, Marlon Bica e Gava(Otávio); Mike e Thiago Santana(Nathan).Técnico-André Jardine



Cruzeiro e FIFA firmam compromissoPDFImprimirE-mail
Qui, 07 de Junho de 2012 13:58
Escrito por Redação
Redação

Foi assinado na manhã do dia 5/06, no gabinete do prefeito de Cachoeirinha, o contrato onde o Esporte Clube Cruzeiro disponibiliza sua futura arena à FIFA.
Com o contrato, o estrelado abre as portas para seleções estrangeiras usarem seu espaço como centro de treinamentos durante a copa de 2014.
Além do prefeito, Vicente Pires; estavam presentes o presidente do Cruzeiro, Dirceu de Castro; o representante do comitê gestor da Copa no RS, Ricardo Nunes; representando a vice-presidência do estrelado, Antônio Rahde; o vice-prefeito, Gilso Nunes; e o representante da Câmara Municipal, vereador João Tardeti.
O novo estádio, com capacidade para 15 mil pessoas, será na avenida Ary Rosa dos Santos, no bairro Granja Esperança, e tem inauguração prevista pra 2013.
Mais informações no Blog Esporte em Cachoeirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário