segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Depois do São José, foi a vez do Cruzeiro ser eliminado da Copa FGF

   Depois do São José, que foi eliminado na Primeira fase, o Cruzeiro foi eliminado nas Oitavas de Final ao empatar sem gols com o Brasil de Pelotas no Estádio Bento Freitas.
  A equipe Porto Alegrense resistiu à pressão mas o gol tomado em Porto Alegre foi decisivo na eliminação. Com o resultado, a última partida no Estrelão foi a derrota para o Brasil por 1 X 0.O Cruzeiro volta em 2013, já em sua Arena em Cachoeirinha.
   Campanha do estrelado
14 Jogos
3 Vitórias
6 Empates
5 Derrotas
Marcou-13
Sofreu-17
Paulo Sérgio foi o artilheiro da equipe com seis gols.

FICHA TÉCNICA

BRASIL DE PELOTAS-Luis Muller, Wender, Cirilo, Fabiano Eller e Edu Silva; Leandro Leite, Moisés, Washington(Alexandre) e Marcos Paraná; Marcos Dener(Marcio Jonathan) e Alex Amado.
Técnico-Rogério Zimmermann

CRUZEIRO-Fábio, Alex Herber, Cláudio(Maxwall), Rogério e Léo Carioca; Reinaldo(Adilson), Hélton, Faisca e Bruno; Paulo Sérgio e Welder.
Técnico-Beto Campos
Confira como foi a dupla Zé-Cruz nas categorias de Base:

SUB-15-O São José empatou sem gols com o Americano de Novo Hamburgo no Passo D 'areia no sábado e se classificou para as quartas de final, ficando em segundo no grupo que teve o Grêmio como lider. O Cruzeiro foi enfrentar o Novo Hamburgo no Estádio do Vale e tambem empatou sem gols, a equipe ficou em último em seu grupo e foi eliminada da competição.

SUB-17- O São José foi à Santa Maria e goleou o Inter Local por 3 X 0 e garantiu vaga nas quartas de final, onde enfrenta o Caxias na quarta feira.O Cruzeiro perdeu para o Progresso em Pelotas e foi eliminado.

COPA SUB-19- O Cruzeiro joga contra o Aimoré em São Leopoldo na quarta feira.A equipe necessita da vitória para passar à próxima fase e a curiosidade é que somente esta equipe ainda está em atividade nas categorias de base do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário