segunda-feira, 15 de outubro de 2012

São José em férias, Cruzeiro perde em casa pela FGF

         O São José está em busca de novos jogadores para o Campeonato Gaúcho de 2013 e no final de novembro começam os treinos preparatórios.Enquanto isso as categorias de base fazem bonito.
SUB-15- O Zequinha venceu o Santo Ângelo fora de casa por 2 X 1, gols de Natan e Kainan e ficou na primeira colocação do grupo deixando o Grêmio em segundo. No próximo sábado 20/Outubro, a equipe recebe o Americano de Novo Hamburgo no Passo Dáreia.

JJUVENIL-A-SUB-17-A partida contra o Santa Cruz será realizada hoje á tarde nos Plátanos.

     Jogando no Estrelão(a partida pode ter sido a última do Estádio), o Cruzeiro acabou perdendo por 1 X 0 para o Brasil de Pelotas e agora vai ter que vencer no Bento Freitas.

CRUZEIRO-Fábio, Cláudio, Rogério, Léo Carioca e Juliano Tatto(Rodrigo Varetta); Reinaldo, Hélton, Faisca(Adilson) e Paulo Sérgio; Bruno e Maxwall(Welder).
Técnico-Beto Campos

BRASIL DE PELOTAS- Luiz Muller, Wender, Jonas, Cirilo e Edu Silva(Tiago Saletti); Leandro Leite, Washington, Moisés e Marcos Paraná(Alexandre); Alex Amado(Marcio Jonatan) e Marcos Denner.
Técnico-Rogério Zimmermann

SUB-15-No domingo o Cruzeiro recebeu o Juventude e perdeu por 2 X 0.A equipe é lanterna de seu grupo com apenas dois pontos.No sábado vai à Novo Hamburgo enfrentar o Americano.

JUVENIL -SUB-17- Na quarta(10/Out), o Cruzeiro recebeu o Cerâmica e acabou perdendo por 2 X 1,o gol estrelado foi de Igor.A equipe está em quarto no grupo e volta à jogar na quarta(17/Out) contra o Progresso em Pelotas.

SUB-19-No sábado a equipe foi à Novo Hamburgo e acabou perdendo por 2 X 0 e volta à jogar contra o Aimoré na Quarta feira, no estrelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário