segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Jogadores do São José na Seleção e despedida do Estrelão

 SÃO JOSÉ- O Clube teve quatro jogadores do Sub-23 convocados para a disputa de um torneio no Uruguai, são eles: os zagueiros Carlos Heitor e Diego Rocha e os meias Laércio e Cristofer, além do técnico Tiago Gomes.O torneio vai de 18 à 22 de dezembro e terá transmissão da Gol Tv. os adversários são a seleção Uruguaia Sub-23, A Seleção Chilena, e o Atlético Paranaense.
   O Infantil do Clube participou de um jogo beneficente neste sábado, e logo após os veteranos do clube entraram em campo, o adversário foi um time da ONG Semear.

CRUZEIRO-O Clube fez a despedida do Estrelão na tarde de ontem e colocou em campo o time que disputará o Gauchão 2013,provavelmente jogando no Passo DÁreia. E o último gol do "velho"estádio foi marcado pelo jovem Welder na vitória por 1 X 0 sobre um Combinado de jogadores gaúchos , a maioria com passagens pelo Cruzeiro.A equipe estrelada jogou sua primeira partida amistosa com: Fábio(Max), Márcio(Da Silva), Cláudio(Alair), Léo Carioca(Rogério) e Thiago Baroni(Rafael); Élton, Fábio Nunes(João Pedro), Faisca(Adilson) e Alberto(Wender); Paulo Sérgio(Éverton) e Anderson Cavalo(Maxwall). Técnico-Beto Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário