segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Cruzeiro Vence Jogo Treino e faz mais uma Contratação

    Neste sábado(12/Dez) o Cruzeiro fez um jogo treino contra a equipe do Chaleira Futebol Clube, equipe amadora de Canoas que conta com vários ex-atletas conhecidos do nosso gauchão e o estrelado venceu por 3 X 0, gols de Raul e Vinicius Merlo, duas vezes. O Técnico Zaluar utilizou uma equipe em cada tempo como já havia feito no amistoso anterior.Com isso o Técnico pode movimentar todo o grupo que não contou com Luis Henrique, Raymond, Tawan e Janderson que treinam com a seleção gaucha sub-20, maxwal voltou ao clube e já participou da partida  e o novo contratado, Hugo, fez sua estréia.A Partida foi disputada no Lami.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO-Anisio, João Carlos, Carlão, André Ribeiro e Jefferson Sandes; Reinaldo, Paraná, Henrique e Juninho Tardelli; Vinicius Santos e Raul

NO SEGUNDO TEMPO- Andrey, Max, Benhur, William Arruda e Rodrigo Heffner; Matheus Damasceno, Fabricio, Gustavo e Hugo Sobota(Maxwall); João Henrique e Vinicius Merlo.

CHALEIRA F.C- Leandro Carpes, Alex Herber, Douglas Arruda, Ceará(Gabriel) e Vinicius Mattos; Rogério Patrola, Evandro Gã, Lucio e Jorter; Jefferson Xuxa(Marcão) e Edinilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário