segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Cruzeiro em Fase Final de Preparação para a Temporada 2016


O Cruzeiro de Diogo Nogueira vem forte para o Gauchão 2016
    Antes do final do ano o Cruzeiro fez um amistoso com o Brasil de Pelotas e empatou em 1 X 1, gols de Marcos Paraná para o Brasil e Thiago Alagoano para o Cruzeiro.Os dois técnicos usaram uma equipe em cada tempo. Agora o Estrelado tem mais dois amistosos em janeiro antes de encarar o Novo Hamburgo na estréia do Gauchão. A Partida foi realizada sem a presença de torcedores nas dependências do Hotel Vila Ventura em Viamão, que foi sede da Seleção do Equador.

FICHA TÉCNICA


CRUZEIRO-PRIMEIRO TEMPO-Anisio, João Carlos, Carlão, André Ribeiro e Jefferson Sandes; Reinaldo, Paraná, Chiquinho e Juninho Tardelli; Matheus e Raul
Técnico-Luis Antônio Zaluar

BRASIL DE PELOTAS- PRIMEIRO TEMPO- Luiz Muller, Wender, Leandro Camilo, Teco e Brock; Galiardo, Washington, Moisés e Diogo Oliveira; Ramon e Nena.
Técnico-Rogério Zimmermann

CRUZEIRO-SEGUNDO TEMPO- Luiz Henrique, Henrique, Felipe Zang, Tawan e Rodrigo Heffner; Benhur, Raymond, Hugo Sabota(Max) e Thiago Alagoano; Vinicius Santos e Vinicius Merlo.

BRASIL DE PELOTAS-SEGUNDO TEMPO-Eduardo Martini, Ricardo Bierhals, Cirilo, Fernando Cardozo e Xaro; Leandro Leite, Marcio Hahn, Felipe Garcia e Marcos Paraná; Cleverson e Gustavo Papa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário