sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

São José aparece na midia com noticia inusitada



SÃO JOSÉ MARCA AMISTOSO E JUVENTUDE NÃO COMPARECE, POIS NÃO SABIA

        Antes do Gauchão começar um fato chamou a atenção nesta semana. O São José, de Porto Alegre, havia divulgado que faria um amistoso contra o Juventude. A partida estava marcada para quarta-feira, às 17h, no estádio Passo D'areia, conforme informações divulgadas pelo próprio clube da região metropolitana em seu site oficial.
        "Na quarta-feira, dia 20 de janeiro o confronto será contra o Juventude, às 17h. Com acesso gratuito para a torcida. No domingo o duelo será contra o Aimoré, no Cristo Rei na cidade de São Leopoldo.", relata a última reportagem do site do São José. 
       Contudo, o jogo não aconteceu e o motivo é mais curioso ainda. O Juventude não sabia que o amistoso estava marcado. De acordo com informações da Rádio Caxias, dirigentes do Juventude desconheciam a informação do amistoso. 
       A confusão pode ter iniciado com uma conversa entre dirigentes alviverdes e do Zequinha durante negociações de jogadores. Neste momento uma partida amistosa seria realizada durante a pré-temporada, mas as conversas não evoluíram. 
Foto: Site/São José

Nenhum comentário:

Postar um comentário