segunda-feira, 27 de junho de 2016

São José perde em Casa para a Portuguesa-RJ

   Depois de uma estréia com derrota na primeira rodada e um empate no jogo em casa, dessa vez veio a derrota e o São José começa a se distanciar dos líderes do grupo A 14.
   A equipe de Porto Alegre que pela primeira vez conquistou o titulo do interior no inicio do ano não vem demonstrando o mesmo futebol, embora o nível dos adversários seja diferente.
   Foram muitas alterações na equipe em todos os setores, a defesa mudou os zagueiros, no meio de campo dos quatro do gauchão permaneceram apenas dois e o ataque mudou por completo.
   Na próxima rodada o São José volta a jogar com a Portuguesa, dessa vez no Rio de Janeiro e necessita da vitória se quiser ainda sonhar com uma vaga na segunda fase, lembrando que apenas duas equipes passam e nesse momento o Zequinha é o quarto colocado com apenas um ponto, o São Bento lidera com 6, o Villa Nova-MG tem 5 e a Portuguesa tem 4.

SÃO JOSÉ- Fábio, Bindé, Tairone, Gilberto e David; Reinaldo(Carlos Eduardo), Rafael Carrilho(Marco Antônio), Felipe Guedes e Alex Goiano; Chico e Paulinho(Daniel).
Técnico-China Balbino

PORTUGUESA-RJ- Marcio, Amilton, Diogo, Allan e Diego; Pereira, Adriano, Romário(Fábio) e Éberson; Allan(Bruno Andrade) e Maicon(Rodrigo).
Técnico-Sebastião Campos de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário