segunda-feira, 13 de junho de 2016

São José perde na Estréia da Série D do Brasileiro

Estádio Walter Ribeiro-Sorocaba-SP
       E finalmente chegou o dia da estréia do Zequinha na Série D do Campeonato Brasileiro, mas a alegria durou pouco pois no inicio da partida o São Bento marcou o gol único da partida fazendo com que a equipe gaúcha largasse com derrota em sua estréia.
   Mas ´para quem pensa que a equipe jogou mal , isso não foi a realidade que se viu na partida onde o São José dominou por boa parte no segundo tempo e colocando uma bola na trave do goleiro Rodrigo Viana. No final uma derrota que não estava nos planos do clube que joga no domingo no Estádio do Vale em Novo Hamburgo contra o Villa Nova-MG, clube de tradição do interior mineiro.
   Causou surpresa as novidades da equipe do São José, na zaga jogou o recem contratado Gilberto e no banco quatro novidades, Leonardo,Marcel, Marco Antonio, e Eder, os dois últimos entraram na partida.
   A equipe mineira, próxima adversária do Zequinha empatou em casa em 1 X 1 com a Portuguesa-RJ.

FICHA TÉCNICA

SÃO BENTO- Rodrigo Viana, Valdir, Rogério, Daniel Gigante e Pedro Henrique; Renan, Leandro Melo(Maicon), Guaru e Tiago Tremonti; Wilson Júnior (Guilherme Garré) e Anderson Cavalo.
Técnico-Paulo Roberto Santos

SÃO JOSÉ- Fábio, Bindé, Éverton Alemão, Gilberto e David; Carlos Eduardo, Felipe Guedes, Reinaldo e Carrilho(Éder); Élton(Marco Antonio) e Paulinho(Chico).
Técnico-China Balbino

Gol de Tiago Tremonti

ARBITRAGEM

Leonardo Siagari Zanon-PR
Leandro Matos Feitoza-SP
Fabricio Porfirio de Moura-SP

Público-2.540 Pessoas
Renda-38.345

Nenhum comentário:

Postar um comentário