segunda-feira, 12 de junho de 2017

São José Goleia de novo

   Jogando no Passo D'Areia na tarde de ontem o São José goleou mais uma vez e se isolou na liderança do grupo A 17 da Série D do Campeonato Brasileiro.
   Diego Torres, Dionas Bruno, Hyago e Fidélis marcaram os gols do zequinha que teve Diego Torres expulso e na próxima rodada vai à Santa Catarina enfrentar o Metropolitano tentando garantir vaga para a segunda fase da competição.

FICHA TÉCNICA

SÃO JOSÉ-Fábio, Bruno Ribeiro(Marcel), Wagner, Claudinho e Dudu Mandai; Fidélis, Felipe Guedes, Diego Torres e Rafinha ; Kelvin(Marcio Jonatan) e Dionas Bruno(Hyago).
Técnico-China Balbino

PSTC- Rafael Copetti, Paulo, Darlan, Lucas e Jadi(Rogério); Duda, Gianfrancisco(Jô), Rafael Lemes(Diego) e Erick; Fernando e Eric.
Técnico-José Reginaldo Vital

CURIOSIDADES

-Dos Titulares do São José, nenhum passou pelo Paraná, Dos que estiveram no Banco de Reservas, Hyago(que entrou durante a partida), jogou no cascavel no inicio do ano.

-No PSTC, Rafael Copetti, Goleiro, saiu das categorias de base do Inter , Darlan, Zagueiro, Saiu das Categorias de Base do Grêmio,  Jardiel(Jardi). Jogou no Grêmio(Sub-20) em 2014. Dos que setiveram no Banco de Reservas, Gustavo, Zagueiro, Saiu das Categorias de Base do Inter, Jogou no Grêmio Bagé em 2014 e no São Luiz de Ijuí em 2015, Jô, Atacante, Jogou no Grêmio(Sub-17) em 2016, Diego saiu das categorias de Base do Inter, e no Caxias(Sub-20) e na equipe principal em 2011.
   No grupo do PSTC tem um jogador que jogou no São José em 2013, é o goleiro Carlos Victor.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A 17

1-SÃO JOSÉ-9
2-ITUANO-SP-7
3-METROPOLITANO-SC-4
4-PSTC-PR-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário