sábado, 17 de junho de 2017

São José perde em Blumenau

      O São José teve nesta tarde de sábado sua segunda derrota na Série D, dessa vez por 1 X 0 para o Metropolitano de Blumenau, o resultado não tira o clube Porto Alegrense da liderança e com uma vitória ou um empate combinado com outros resultados o Zequinha passa para a segunda fase.
   O curioso na campanha é que a equipe não empatou nenhuma partida até agora e na última rodada joga em casa justamente com o segundo colocado do grupo, o Ituano, que na primeira rodada venceu o time gaúcho.
   Outra curiosidade da partida é que apenas três jogadores participaram da primeira partida no Passo D'Areia quando o São José goleou por 4 X 0.

FICHA TÉCNICA

METROPOLITANO- Igor, Igor Candiota, Junior Fell, Élton e Rodolfo; Renan Wagne(Mauricio), Gabriel Knapp, Beto e Marcus Vinicius(Henrique Goebel); Wellington Batista e Neto.
Técnico-Isaque Pereira

SÃO JOSÉ- Fábio, Marcel, Wagner(Éverton Alemão), Claudinho e Dudu Mandai; Fidélis, Felipe Guedes, Hyago(Marcelo) e Rafinha; Kelvin e Dionas Bruno(Marcio Jonatan)
Técnico-China Balbino

ARBITRAGEM

-Reinaldo Silva de Santana-BA
-Diego Leonel Felix-SC
-Clair Daipper-SC

CURIOSIDADES

-No Metropolitano, Igor Candiota, Zagueiro, é natural de Pelotas, Junior Fell, Zagueiro, é natural de Estrela, Élton, Zagueiro, Jogou no Glória de Vacaria no inicio do ano.

-No São José, Claudinho, Zagueiro, Jogou no Metropolitano em 2012.
-A Classificação do Grupo A17 ficou assim:
1-São José-10
2-Ituano-8
3-Metropolitano-7
4-PSTC-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário