segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Copa FGF, Estadual Sub-15 e Sub-17

     O Cruzeiro foi ao passo Dáreia no sábado e não tomou conhecimento de seu maior rival e venceu a partida por 2 x 1. Paulo Sérgio abriu o marcador aos sete minutos do primeiro tempo, Bruno ampliou para os visitantes aos 30 e Cléber de penalti descontou para o Zequinha aos 40, tudo no primeiro tempo. No domingo o São José vai à Sapucaia enfrentar o Sapucaeinse e o Cruzeiro joga na quarta contra o Cerâmica no Estrelão.

FICHA TÉCNICA
SÃO JOSÉ-Mauro Machado, Tiago Mattos(Henrique), Fernando, Wagner Garibaldi e Diego Rocha; Marco Antonio, Max, Jonas(Renan) e Cléber; Rafael Xavier e Rogério Abreu.
Técnico-Badico

CRUZEIRO-Fábio, Alex Herber, Rogério Maciel, Renato e Juliano Tatto; Reinaldo, Carlos Eduardo(Róbson), Faisca e Bruno(Júlio Abú); Paulo Sérgio e Welder(Maxwall).
Técnico-Beto Campos

Classificação-Grupo A-
Novo Hamburgo-4
Cruzeiro-3
São José-3
Grêmio-1
Cerâmica-1
Sapucaiense-1
Inter-0

Estadual Sub-15-O São josé perdeu no sábado para o Grêmio por 2 X 0 e está na segunda colocação do grupo. No próximo sábado(18), o São José enfrenta o Osoriense no Passo D áreia.

Estadual de Juvenis-O São José teve sua partida com o Encantado adiada e agora enfrenta o Cruzeiro, na quarta feira no estrelão.

Estadual Sub-15-O Cruzeiro venceu o Gepol em Osório por 2 X 0 e é vice lider do grupo atrás apenas do Inter. No sábado enfrenta o Inter pela liderança da chave no Estrelão.

Estadual Sub-17-O Cruzeiro foi à Gramado e venceu o Gramadense por 1 X 0 e é vice lider do grupo ao lado do Cerâmica e do Caxias, e atrás do Grêmio.Na quarta enfrenta o São José no Estrelão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário