segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cruzeiro e São José jogaram essa semana partidas pela Copa FGF

    Na quarta feira à tarde tive a oportunidade de conferir a partida entre Cruzeiro e Cerâmica válida pela Copa FGF e o Cerâmica levou a melhor vencendo por 3 X 1. Nessa partida fiz minha estréia oficial como narrador de futebol pela Rádio Galera. Embora a equipe cruzeirista tenha mostrado uma boa movimentação, o Cer6amica se aproveitou dos contra ataques para marcar. A equipe de Beto Campos jogou com:Fábio, Alex Herber, Rogério, Renato e Juliano; Reinaldo,Faisca, Carlos Eduardo(Maxwall) e Bruno(Julio Abu); Paulo Sérgio e Welder(Davidson).

ESTADUAL DE JUVENIS-SUB-17-O Cruzeiro venceu o Lajeadense por 1 X 0 no sábado e agora está na terceira colocação do Grupo B, atrás do Caxias e do Grêmio. A equipe volta à jogar no próximo sábado quando enfrenta o Inter no C T de Alvorada.

ESTADUAL DE INFANTIS-SUB-15-O Cruzeiro perdeu por 2 X 0 para o Inter e ficou na segunda colocação do grupo atrás do próprio Inter, seu próximo adversário. A partida será no Sábado no C T de Alvorada.

COPA FGF-   No sábado estava lá no Passo D'areia para mais uma transmissão ao lado de Cristiano Oliveira(Comentarista), Rodrigo Aliardi(Plantão e Coordenação) e os Repórteres Jairo Kuba e Elias Costa.E essa foi minha segunda narração.O Inter venceu a partida por 1 X 0 gol de Maurides.O São José jogou com: Mauro Machado, Alysson, Fernando(Diego Rocha), Henrique e Juca; Max, Carlos, Jonas e Marco Antônio; Kesler(Renan) e Rogério Abreu(Rafael Xavier). Técnico-Badico
  O São José joga na quarta contra o Sapucaiense em Sapucaia do Sul.

 ESTADUAL DE JUVENIS-SUB-17-O São José ficopu na penúltima colocação do grupo depois de empatar com o Cruzeiro na quarta feira em 1 X 1. Hoje à tarde enfrenta o Cerâmica em Gravatai.

ESTADUAL DE INFANTIS-SUB-15-No Sábado o São José venceu o Osoriense por 3 X 0 no Passo D'areia e ficou na vice liderança do grupo atrás apenas do Grêmio.No próximo sábado a equipe vai à Osório enfrentar o Osoriense já pelo returno da competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário