segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Final de Semana de empates e derrotas para a Dupla Zé -Cruz

SUB-15-No Sábado o São José foi à Osório enfrentar o Osoriense e venceu por 2 X 0.O Zequinha é vice lider do Grupo B, atrás do Grêmio.No domingo a equipe enfrenta o Grêmio no Passo D áreia.

Juvenis-SUB-17-O São José jogou na sexra contra o Caxias no Passo D'areia e perdeu por 2 X 1.A equipe está em sexto no grupo A, e joga contra o Pelotas, na quarta feira fora de casa.

COPA FGF-No sábado o são José foi à Novo Hamburgo enfrentar o Nóia e conseguiu um grande empate em 2 X 2.Gilmar e Diogo, marcaram para o Novo Hamburgo, Renan e kesler,marcaram para o São José.A equipe ficou em quarto no grupo e volta à jogar no sábado no Passo Dáreia contra o Cerâmica.A equipe que empatou no Estádio do Vale teve: Mauro, Alysson, Henrique, Wagner e Juca; Jonas, Carlos, Renan(Goiano) e Jean(Marco Antônio); Kesler (Wesley) e Rafael Xavier.

Adicionar legenda


SUB-15-O Cruzeiro foi ao C T de Alvorada e perdeu para o Inter por 2 X 0 e continuou na segunda colocação do grupo A.No domingo a equipe enfrenta o Gepol no estrelão.

JUVENIS-No Sábado o Cruzeiro tambem no Sub-17 enfrentou o Inter e perdeu por 3 X 0. Na quarta a equipe vai à Caxias do Sul enfrentar o Caxias.A equipe está em terceiro no grupo B.

COPA FGF-O Cruzeiro enfrentou no sábado no C T de Eldorado, a equipe do grêmio e empatou sem gols, a equipe está em quarto lugar no grupo e  volta à campo na quarta quando enfrenta o Sapucaiense.A equipe jogou com: Fábio, Alex Herber, Rogério, Reinaldo e Juliano Tatoo; Robson Luis, Hélton, Faisca(Cláudio) e Bruno(Welder); Paulo Sérgio e Julio Abú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário