segunda-feira, 3 de setembro de 2012

São José perde e Cruzeiro Empata pela Copa FGF

SUB-15-Jogando no sábado no Passo Dáreia, o São José perdeu para o Grêmio por 2 X 1, mas se manteve na vice liderança do grupo.

SUB-17-Na quarta(29), o São José foi á Pelotas e truxe um empate em 1 X 1 com o Pelotas.Na quarta(4), o São José recebe o Grêmio e precisa da vitória para passar à próxima fase, pois está com o mesmo número de pontos do lanterna do grupo.

COPA FGF-HÉLIO DOURADO- O São José recebeu o Cerâmica e perdeu por 2 X 1.Cléber Oliveira fez o gol do Zequinha, de penalti.

FICHA TÉCNICA-

SÃO JOSÉ- Mauro Machado, Alysson(Tiago Matos), Henrique, Wagner e Juca; Jonas, Carlos, Cléber Oliveira e Renan(Wesley); Kesler e Rafael Xavier(Jean).
Técnico-Badico

CERÂMICA-Deivity, Saraiva, Djair, Márcio e Emanuel; Nunes, Tairone(Maceió), Maurinho e Rogerinho; Cidinho(Anderson Ijui) e Michel(Elton).
Técnico-Benhur Pereira
  O São José é o lanterna do grupo com apenas quatro pontos.

      SUB-15-No Domingo o Cruzeiro recebeu o Gepol de Osório e goleou por 6 X 1. A equipe é vice lider da Chave A e volta à jogar no próximo domingo contra o Fragata no Estrelão.

SUB-17-Na quarta feira(29), o Cruzeiro recebeu o Inter de Santa Maria e empatou em 1 X 1.Na próxima terça(4), o Cruzeiro vai à Caxias do Sul enfrentar o Juventude.A equipe está em quarto no grupo B.

SUB-19-O Cruzeiro fez sua estréia no domingo e perdeu para o Brasil em Pelotas por 2 X 0.Agora a equipe joga no Estrelão na quarta (5) contra o Glória de Vacaria.

COPA FGF-HÉLIO DOURADO- Pela "Copinha", o Cruzeiro empatou com o Inter em 2 X 2, depois de estar perdendo por dois à zero.Giovani e Thales marcaram os gols do Inter e reinaldo , duas vezes, fez os gols do Cruzeiro que volta á campo no próximo sábado enfrentando mais uma vez o Inter.A equipe é segunda colocada no Grupo A, atrás apenas do Inter.

FICHA TÉCNICA

INTER-Agenor, Oliveira, Alan, Thales e Massari; Rodrigo Dourado, Augusto, Rafael Pernão(João Paulo), Raphinha(Thiago) e Cassiano; Giovani(Maurinho).
Técnico-Osmar Loss

CRUZEIRO- Fábio, Alex Herber, Rogério, Léo Carioca e Juliano Tatoo; Reinaldo, Hélton, Róbson Luis e Júlio Abú(David); Paulo Sérgio(Vinicius) e Maxwall(Welder).
Técnico-Beto Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário