segunda-feira, 17 de setembro de 2012

São José empata em casa e Cruzeiro Folga e nas categorias de base...

     Em um jogo extremamente truncado e de muitos cartões, São josé e Novo Hamburgo empataram em 1 x 1 no Passo D'areia nesse sábado. O Novo Hamburgo marcou primeiro com André Ribeiro, mas Cléber Oliveira num golaço de falta empatou. O Zequinha continua na lanterna do grupo, mas já mostra uma pequena reação.

FICHA TÉCNICA

SÃO JOSÉ- Mauro Machado, Tiago Mattos, Carlos Heitor, Diego Rocha e Juca; Marcos(Jean), Goiano, Renan(Wesley) e Cléber Oliveira; Deivis Thiago e Kesler(Rafael Xavier).
Técnico-Badico

NOVO HAMBURGO-André Sangalli, Sebá, André Ribeiro, Lucas e Erick; Márcio Hahn, Marcelo Labarthe, Zaquel e Pretinho(Wesley); Juninho e Gilmar(Luiz Fernando).
Técnico-Paulo Porto
   A equipe volta à campo no sábado quando enfrenta o Inter no C T de Alvorada.

OBS: Esta partida teve o acompanhamento da Rádio Web Galera-
Ouça o gol de Cléber Oliveira na narração de Raul Barison.
Gol de Cléber Oliveira-São José 1 X 1 Novo Hamburgo

SUB-15- No Domingo o São José foi à Novo Hamburgo e venceu o Americano por 2 X 1 e lidera o grupo. na próxima partida o Zequinha pega o Santo Ângelo no Passo D áreia.
 
SUB-17- Aguarda o inicio do segundo turno

    O Cruzeiro folgou na rodada pela Copa FGF,e volta à jogar no sábado contra o Grêmio no Estrelão.

SUB-15-No sábado o Cruzeiro recebeu o Novo Hamburgo e não saiu do 0 X 0, a equipe volta à jogar no domingo em caxias do Sul contra o Juventude.

SUB-17- A equipe espera a final entre Grêmio X Inter pelo primeiro turno, para em seguida estreiar no segundo turno, a equipe chegou às quartas de final e tenta fazer melhor agora.

SUB-19-O Cruzeiro recebeu o Nacional de São Leopoldo e empatou em 1 X 1.O próximo desafio é no sábado contra o Caxias em Caxias do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário