segunda-feira, 10 de setembro de 2012

São José Empata e Cruzeiro perde pela Copa FGF

Cerâmica 2 X 2 São José
     O São José conseguiu um bom empate em Gravatai, mas ainda está mal na classificação do Grupo A.

SUB-15-No domingo o São José venceu em casa o Progresso de Pelotas por 4 X 3 e ficou em segundo no grupo B, atrás apenas do Grêmio, e aguarda a definição dos adversários na segunda fase.

SUB-17-O São José foi eliminado da Copa Sub-17 após perder para o Grêmio por 3 X 0 no Passo D áreia na terça(4 de Agosto). A equipe ficou em oitavo no grupo que tinha oito clubes, confira a campanha do Zequinha abaixo:

Novo Hamburgo 3 X 2 São José
São José 2 X 2 Progresso
São José 3 X Encantado
Cruzeiro 1 X 1 São José
Cerâmica 2 X 1 São José
São José 1 X 2 Caxias
Pelotas 1 X 1 São José
São José 0 X 3 Grêmio

  COPA FGF-HÉLIO DOURADO- São José e Cerâmica fizeram um grande jogo no sábado e empataram em 2 X 2. Dinei abriu o marcador para a equipe de Gravatai, Wesley empatou para o Zequinha, Rafael Xavier virou a partida e no final Dinei voltou à marcar para o time da casa e empatou a partida.Com o resultado o São José continuou na lanterna do Grupo A com apenas cinco pontos.A próxima partida será no sábado contra o Novo Hamburgo no Passo Dáreia.

FICHA TÉCNICA-

CERÂMICA- Deivity, Bindé, Djair, Márcio Nunes e Emanuel; Róbson(Berg), Geninho, Maurinho e Rogerinho; Zefferino e Dinei(Michel).
Técnico-Benhur Pereira

SÃO JOSÉ- Mauro Machado, Thiago Mattos, Henrique, Wagner e Juca; Jonas(Wesley), Goiano, Cléber Oliveira e Deivis Thiago(Renan); Marcos e Rogério Abreu(Rafael Xavier).
Técnico-Badico


Cruzeiro 0 X 3 Inter
     SUB-15-O Cruzeiro empatou com o Fragata em 1 X 1 no domingo em partida disputada no Estrelão.A equipe ficou na segunda colocação do grupo A, atrás apenas do Inter e aguarda a definição da tabela da segunda fase.

ESTADUAL SUB-17-O Cruzeiro perdeu nos penaltis para o Juventude em partida válida pelas quartas de final. No tempo normal um empate de 1 X 1 e nos penaltis 9 X 8 para o Juventude.A equipe Cruzeirista aguarda o segundo turno da competição que tem o mesmo formato do gauchão.

ESTADUAL SUB-19-No sábado o cruzeiro foi ao CT de Eldorado enfrentar o Grêmio e perdeu por 2 X 0, a equipe está na quinta colocação do Grupo B, que tem o Grêmio na liderança.A próxima partida será contra o Novo Hamburgo na quarta feira às 15:00 no Estrelão.

COPA FGF-HÉLIO DOURADO- O Cruzeiro jogando em casa perdeu para o Inter por 3 X 0 e se afastou do lider do Grupo A, o próprio Inter,que tem 17 pontos, o Cruzeiro tem 8 e está ao lado de Grêmio, Cerâmica, Novo Hamburgo e Sapucaiense, todos com a mesma pontuação.A próxima partida é contra o Sapucaiense em Sapucaia do sul na quarta feira.

FICHA TÉCNICA-

CRUZEIRO-Fábio, Alex Herber, Renato, Léo Carioca e Juliano Tatoo; Reinaldo, Hélton(Maxwall), Faisca(Carlos Eduardo) e Bruno; Paulo Sérgio e Vinicius(Welder).
Técnico-Beto Campos

INTER-Alisson, Oliveira, Alan, Thales e Massari; Augusto, Rodrigo, Raphinha e João Paulo(Lucas Roggia), Maurinho e Giovani.
Técnico-Osmar Loss

Nenhum comentário:

Postar um comentário