domingo, 26 de março de 2017

São José está à um ponto da classificação


   Parecia impossível, a equipe do São José ficou durante três rodadas entre os rebaixados e à partir da sétima rodada começou uma reação espetacular e hoje, mesmo perdendo para o Inter em "casa" terminou a rodada em sétimo lugar precisando apenas de um ponto para garantir a vaga entre os oito melhores.
   Na partida de hoje o Inter saiu vencendo com um gol de Brenner, Roberson ampliou e no segundo tempo Anderson descontou para o zequinha que tem ainda Rafinha entre um dos artilheiros com 5 gols.
   Na última rodada o São José vai à Caxias do Sul enfrentar o Juventude, que depois de ser goleado no sábado pelo Grêmio, necessita da vitória para tambem ficar entre os oito melhores.

FICHA TÉCNICA

SÃO JOSÉ- Fábio, Bindé, Claudinho, Wagner e Dudu Mandai; Alberto(Jean Roberto), Felipe Guedes, Clayton e Cláudio(Marcio Jonatan); Rafinha(Anderson) e Paulinho.
Técnico-China Balbino

INTERNACIONAL- Danilo Fernandes, William, Paulão, Victor Cuesta e Uendel; Charles(Eduardo Henrique), Anselmo, D'Alessandro e Valdivia(Gustavo Ferrareis); Roberson(Andrigo) e Brenner.
Técnico-Antonio Carlos Zago

ARBITRAGEM

-Roger Goulart
-Lucio Flor
-André Bitencourt

CURIOSIDADES

-No São José, Nenhum dos Titulares jogou no Inter, Do Banco de Reservas, Tambem, nenhum Jogador passou pelo Inter.

-No Inter, Nenhum dos titulares nem dos reservas passou pelo São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário