quinta-feira, 30 de março de 2017

São José perde para o Juventude mas está Classificado

    O Jogo seria dificil e os jogadores do São josé sabiam disso, uma vitória poderia deixar a equipe mais tranquila, mas o Juventude precisava da vitória e foi isso que aconteceu.
   O São José passou algumas rodadas na última colocação da primeira fase, mas depois de uma reunião de todo o grupo com dirigentes a coisa mudou e o "Zequinha" está nas quartas de final do Gauchão, enfrenta agora o Novo Hamburgo, a equipe sensação desse ano e o primeiro jogo é no Passo D'Areia(se o Estádio for liberado).
   Esse ano as equipes se enfrentaram no Estádio do Vale e o Novo Hamburgo venceu por 1 X 0, na história são 32 Jogos desde 1996 com 13 vitórias do São José e apenas seis empates, mas essa história começou antes e a primeira partida de gauchão entre as duas equipes foi em 19 de Setembro de 1961 com uma vitória de 3 X 0 do Novo Hamburgo(ainda chamado Floriano).

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE- Douglas, Vidal(Vinicius), Wanderson, Ruan Renato e Pará; Sananduva, Fahel, Bruno Ribeiro e Wallacer; Taiberson(Murilo Costa) e Caion.
Técnico-Gilmar Dal Pozzo

SÃO JOSÉ- Fábio, Bindé, Claudinho, Wagner e Dudu Mandai; Jean Roberto, Felipe Guedes, Clayton e Rafinha; Jô(Cláudio) e Marcio Jonatan(Anderson Canhoto).
Técnico-China Balbino

ARBITRAGEM

-Daniel Bins
-Leirson Peng Martins
-Mateus Oliverio Rocha

CURIOSIDADES

-No Juventude, Nenhum dos jogadores Titulares e Reservas passou pelo São José.
-No São José, Claudinho, Zagueiro, Jogou no Juventude em 2013 e 2014, Felipe Guedes, Volante, Jogou no Juventude em 2014, Clayton, Meia, Jogou no Juventude entre 2013 e 2014, Jô, Atacante, Jogou no Juventude em 2015, Dos que estavam no Banco de Reservas, Alberto, Volante, Jogou no Juventude em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário