terça-feira, 21 de março de 2017

São José Vence e Já é Oitavo

   Depois de deixar a lanterna do Gauchão no final de semana, o São José venceu mais uma e já é o oitavo colocado e se o campeonato terminasse hoje estaria na próxima fase.
   Foi um jogo tenso, os jogadores do Zequinha não acertavam os passes e apelavam para os chutões, mas depois de uma falta ao 19 minutos do primeiro tempo, Dudu Mandai cobrou e Claudinho marcou de cabeça e o primeiro tempo terminou assim.
   No segundo tempo continuou tudo igual e logo aos 9 minutos Rafinha acertou um chutaço de fora da área e fez o segundo para o São José e o quinto dele no campeonato deixando o "camisa 11" como artilheiro ao lado de João Paulo do Novo Hamburgo.
   O Jogo continuou morno mas o Brasil descontou com Leandro leite e aí sim a partida ficou animada, mas o São José segurou a vitória. Agora a equipe de Porto Alegre joga na quinta contra o São Paulo em Rio Grande.

OBS: Esta partida teve a transmissão da Rádio Galera:

Narração-Jairo Kuba
Comentários-Raul Barison
Reportagens-Luis Felipe Amorim e Julia Goulart

FICHA TÉCNICA

SÃO JOSÉ- Fábio, Bindé, Claudinho, Wagner e Dudu Mandai; Alberto, Felipe Guedes, Clayton(Marcel) e Rafinha; Jô(Márcio Jonatan) e Paulinho(Cláudio).
Técnico-China Balbino

BRASIL DE PELOTAS- Eduardo Martini, Wender, Cirilo, Leandro Camilo e Tiago Duarte; Leandro Leite, João Afonso, Nem(Rodrigo Silva) e Lenilson(Jean Silva); Marcinho e Gustavo Papa(Bruno Lopes).
Técnico-Rogério Zimmermann

ARBITRAGEM

-Anderson Farias
-Lierson Peng Martins
-Michael Stanislau

CURIOSIDADES

-No São José, dos titulares que estiveram em campo nenhum jogou no Brasil de Pelotas, dos que estavam no banco, Fred, Volante, jogou no Brasil em 2009, Marcio Jonatan, Atacante, jogou no Brasil em 2012 e em 2013.

-No Brasil de Pelotas, Tiago Silva, Lateral Esquerdo, jogou no São José em 2006, Leandro Leite, Volante, Jogou no São José em 2011 e 2012, Rogério Zimmermann começou sua carreira de Técnico nos Juniores do São José em 1983, No Banco de Reservas, Jean Silva, Atacante(Que foi muito cumprimentado pelos jogadores do São José, antes da partida) defendeu o Zequinha em 2013 e 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário