terça-feira, 10 de novembro de 2015

Zé-Cruz Decisivo pela Supercopa Gaúcha

     Foi um domingo diferente, primeiro por ter uma decisão pela manhã de dois clubes "queridos" de Porto Alegre, segundo porque em jogos assim geralmente estou no estádio e dessa vez assisti em casa.
   Pois bem, como já mencionei anteriormente criei esse blog por não encontrar nada sobre esses clubes que admiro a não ser nos sites oficiais de cada um e confesso que me decepcionei bastante pela pouca visibilidade já que outros blogs são muito mais vistos, o que prova o porque as rádios não transmitem jogos dessa dupla(infelizmente).
   O São José eu acompanho desde 1995, mas antes disso meu avô jogou nos veteranos e meu irmão jogou nos juvenis e minha primeira transmissão esportiva foi no Passo D'Areia nesse mesmo e longinquo 1995.
  O Cruzeiro veio logo em seguida quando assisti o primeiro clássico Zé-Cruz e passei a acompanhar os jogos tambem no Estrelão e me impressionei com a história que o clube tem e que ainda é pouco explorada.


     O Jogo foi bastante morno com pouca torcida mas para mim teve aquele clima dos jogos iniciais que acompanhei dessas duas equipes, achei o São José superior e aequipe acabou marcando com Diego Torres o único gol da partida que dá a vantagem para a partida final no Passo D'Areia. O Cruzeiro tem uma boa equipe e pode reverter o resultado, aliás é muito curioso esse detalhe de como as equipes são formadas, o Cruzeiro por exemplo, desde que subiu para a primeira divisão apresenta boas equipes o que sabemos que é muito dificil para uma equipe que tem que montar um time à cada ano. Por isso dou os parabens aos dirigentes das duas equipes que conseguiram titulos esse ano provando a eficiência de suas gestões.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO- Anisio, Sebá(João Henrique), Carlão, Lucas Santos e Thiago Steffens(Janderson); Tawan, Reinaldo, Raymond e Juninho Tardelli(Julio Abú); Vinicius Santos e Vini(Pedro Raul).
Técnico-Luis Antônio Zaluar

SÃO JOSÉ- Fábio, Spessatto, Luis Gustavo, Wagner e David(Everton Alemão); Fred(Alberto), Felipe Guedes, Diego Torres(Bindé) e Rafinha(Guilherme); Jô e Heliardo(Jean).
Técnico-China Balbino

OBS: A Grande final é no domingo pela manhã no Passo D'Areia com transmissão da TVE, provavelmente às 11:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário