quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Cruzeiro Empata na Segunda Rodada do Gauchão 2016

   O Cruzeiro fez seu primeiro ponto no gauchão 2016 ao empatar em 1 X 1 com o Brasil de Pelotas no Estádio Vieirão em Gravataí. Jogando em "casa" o estrelado saiu na frente com um gol de Caion, mas o Brasil empatou com Nena e deixou tudo igual.O Cruzeiro perdeu o Atacante Mateus que foi expulso. As duas equipes haviam perdido na primeira rodada para o Novo Hamburgo e para o Grêmio respectivamente. Na próxima rodada o Cruzeiro joga contra o São José no Passo D'Areia. A equipe ficou na décima colocação com a mesma pontuação do oitavo colocado.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO- Andrey, Rodrigo Heffner(Carlão), André Ribeiro, Vladimir(Chiquinho) e Tawan; Benhur, Reinaldo, Raymond e Tiago Alagoano; Mateus e Caion(Vinicius)
Técnico- Luis Antonio Zaluar

BRASIL DE PELOTAS- Eduardo Martini, Wender, Camilo, Teco e Xaro; Leandro Leite, Washington, Moisés(Felipe Garcia) e Diogo Oliveira(Marcos Paraná); Cleverson(Ramon) e Nena
Técnico-Rogério Zimmermann

CURIOSIDADES- O Zagueiro André Ribeiro defendeu o Brasil em 2012, O Meia Chiquinho defendeu o Brasil em duas oportunidades, em 2009 e em 2011 e o Atacante Élton defendeu o Brasil em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário