sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

São José Vence Ypiranga e Volta à Liderança

    O São José quase foi surpreendido nesta sexta feira, Negretti marcou o gol do Ypiranga, mas Clayton e Jô fizeram os gols que trouxeram o Zequinha para a ponta da tabela pela terceira vez.O técnico China Balbino está conseguindo manter a base da equipe que vem fazendo uma ótima campanha na competição e já enfrentou todos os clássicos de Porto Alegre tendo empatado com o Inter e vencido Gr~emio e Cruzeiro e dependendo praticamente só de sí para ficar entre os classificados para a próxima fase. Na próxima rodada o São José enfrenta o Lajeadense em Lajeado.

FICHA TÉCNICA

SÃO JOSÉ- Fábio, Bindé, Claudinho, Wagner e David(Jean Roberto); Felipe Guedes, Fred(Guilherme), Clayton e Diego Torres; Jô e Heliardo(Rafinha).
Técnico-China Balbino

YPIRANGA- Carlão, Marcio, Negretti, Wesley e Gonçalves(Jardel); Robson, Rodolfo(Léo), Jessé e Danilo; João Paulo e Tulio Renan(Drama)
Técnico-Leocir Dal'lastra

CURIOSIDADES-Márcio-Lateral-Direito defendeu o São José em 2014, Além de outros dois jogadores que fazem parte do grupo e não vieram à Porto Alegre: Laerte, Zagueiro defendeu o São José em 2006 e Dudu, Goleiro jogou no Passo D'Areia em 2006 e 2007.

Dos Jogadores do São José-Alexandre Bindé, Lateral Direito defendeu o Ypiranga em 2014, Claudinho, Zagueiro, defendeu o Ypiranga em 2015, e o Técnico China Balbino atuou no Ypiranga como jogador em 2008,

Nenhum comentário:

Postar um comentário