segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

São José agora segundo Colocado, que campanha

   O São José começou o ano com discrição, mesmo após ter conquistado a Copa FGF e a Supercopa gaúcha. Mas foi só começar o Gauchão que a equipe do Passo D'Areia mostrou que esse ano quer ir mais longe.
   No inicio do ano 5 amistosos e 5 vitórias. Muitos vão dizer que os amistosos eram com equipes amadoras, tudo bem, mas o entrosamento foi aprimorado e veio a primeira partida do Gauchão 2016, o adversário seria o Passo Fundo no Vermelhão da Serra e aí a primeira boa surpresa, 3 X 0 para o Zequinha. Os criticos então disseram que a equipe do planalto era muito fraca, muitos concordaram até que o Inter enfrentou essa mesma equipe em Porto Alegre e conquistou uma vitporia suada.
   Veio a segunda rodada e o primeiro grande desafio do ano, enfrentar o Inter em uma partida que valia para duas competições e ainda por cima se despedia de seu maior idolo, D'Alessandro, final, empate sem gols decisão nos penaltis.
  Então a terceira rodada jogo adiantado contra seu mais tradicional rival, o Cruzeiro, vitória de 2 X 0, e os criticos disseram, o Cruzeiro está entre os lanternas., veio então a quarta rodada e aí sim o desafio era o maior até então, o Grêmio na Arena, um time que se prepara para uma Libertadores, final de jogo, São José 2 X 0 com certa tranquilidade, o que dizer então?
   21 Jogos invicto, jogou três clássicos e não perdeu e ainda entrou para a história por vencer pela primeira vez na Arena, vencer o jogo 100 da Arena e pela primeira vez em sua história em Gauchões, vencer o Grêmio no seu estádio. Se com tudo isso ainda criticarem é porque realmente não entendem nada de futebol, perder faz parte do jogo, manter uma ótima campanha todos sabemos que é dificil para um clube pequeno da capital, mas enquanto isso estiver acontecendo vamos vibrar com o ESPORTE CLUBE SÃO JOSÉ. Vice lider e tem o Vice goleador e o melhor goleiro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário