sábado, 13 de fevereiro de 2016

No Jogo 100 da Arena, São José Vence e é Líder de novo

Heliardo marca seu Quinto Gol no Gauchão e é Vice Artilheiro

Guilherme comemora o segundo do Zequinha

Jogadores comemoram com dancinha em frente à Geral do Grêmio

Torcida do São José era pequena mas saiu festejando a Liderança

Jogadores se cumprimentam antes da partida

Esse time fez história ao vencer na Arena
    Era o jogo de despedida do Tricolor antes de embarcar para o México para a estréia na Libertadores, era o jogo 100 da Arena e foi a primeira vitória do Zequinha nos dominios do Grêmio, em Gauchão.
  Realmente a partida entra para a história porque além de tudo isso o São José saiu da Arena mais uma vez como líder do Gauchão. Com um inicio bastante concentrado o São José tinha a dificil missão de parar uma equipe com 100% de aproveitamento no campeonato, mas mais do que isso o Zequinha saiu de lá com uma vitória tranquila e como um lutador de boxe ainda teve direito a ficar com a liderança do adversário. Heliardo marcou o primeiro após cruzamento de David e só desviou de Marcelo Grohe. O Gr~emio veio pra cima, é um dos favoritos ao titulo como sempre, tentou, tentou mas as iniciativas paravam nas mãos de Fábio, talvez o melhor em campo. E quando tudo indicava que a vitória seria por 1 X 0, Guilherme, jogador revelado pelo próprio Grêmio marcou o segundo. Agora o São José enfrenta o Ypiranga no Passo D'Areia na próxima sexta feira.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO- 1-Marcelo Grohe, 2-Wallace Oliveira(16-Giuliano), 3-Pedro Geromel, 4-Kadu e 6-Marcelo Oliveira; 5-Kaio, 8-Maicon, 11-Pedro Rocha(18-Henrique Almeida) e 10-Douglas(17-Lincoln); 9-Everton e 7-Luan.
Técnico-Roger Machado

SÃO JOSÉ- 1-Fábio, 2-Bindé, 3-Claudinho, 4-Wagner e 6-David; 5-Alberto(15-Felipe Guedes), 8-Fred, 10-Diego Torres(17-Rafinha) e 11-Clayton(18-Guilherme); 7-Jô e 9-Heliardo.
Técnico-China Balbino

CURIOSIDADES-Nenhum jogador do Grêmio defendeu o São José.
 No São José os Jogadores Wagner(Zagueiro) defendeu o Grêmio nas categorias de base e no time principal em 2008, David(Lateral Esquerdo), defendeu o Grêmio nas categorias de base e Guilherme(Atacante), defendeu o Grêmio nas categorias de base. Além de outros jogadores do grupo como:Janilson(Goleiro), Cleylton(Zagueiro) e Spessatto(Zagueiro) que tambem defenderam o Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário